Disponibilidade


DISPONIBILIDADE
Estimados clientes, por motivos de agenda completa, ja não me é possivel aceitar encomendas para as seguintes datas:
- de 22 a 26 Junho
- de 1 a 31 Julho (Férias)
............
Relembro que pedidos de informação/orçamentos/ encomendas de BOLOS devem ser enviados por favor para o EMAIL sitiodobolo@gmail.com com bastante antecedencia (minimo 12 dias de antecedencia)
Obrigada por gostarem dos meus "bolinhos" ♥
Sónia Machado

Voltei..

já cá estou...foram 5 dias muito bem passados em Birmigham no Cake International 2010... com muito boa companhia e animação. Obrigada á "Isto Faz-se" por todo o seu trabalho e a todas as " meninas e meninos " que foram nesta animada "excursão " portuguesa a Birmingham

e cá está o bolo que levei a concurso no Cake International 2010.
 Foi uma aventura levá-lo em 2 voos mas chegou... e que foi premiado com um Certificado de Mérito - "Certificate of Merit" at ICHF Cake International 2010
Eléctrico 28 (que usei durante muitos anos) foi o que escolhi para representar Portugal...com ...direito a calçada e tudo...

Como a minha maquinha fotografica ficou no avião (deve andar a passear pela Europa) agradeço á Margarida da "Isto Faz-se" estas fotos que me enviou...

1 comentário:

Valéria disse...

Fantástico

Quer ver mais?
Clique então em "mensagens antigas",aqui por cima e veja mais fotos...