Disponibilidade


DISPONIBILIDADE
Estimados clientes, por motivos de agenda completa, ja não me é possivel aceitar encomendas para as seguintes datas:
- de 22 a 26 Junho
- de 1 a 31 Julho (Férias)
............
Relembro que pedidos de informação/orçamentos/ encomendas de BOLOS devem ser enviados por favor para o EMAIL sitiodobolo@gmail.com com bastante antecedencia (minimo 12 dias de antecedencia)
Obrigada por gostarem dos meus "bolinhos" ♥
Sónia Machado

A Pucca e o Garu para a Patricia...



 Bolo de amêndoa com doce de ovo

1 comentário:

Lénia Gonçalves disse...

Estou maravilhada com os seus trabalhos!!!
São lindos!!! nem tenho palavras, as suas obras são autenticas obras de arte que até deve dar pena de estragar para comer... estou mesmo maravilhada.
Tenho pena que estejamos longe...
Beijinhos e mais uma vez parabéns pelos EXCELENTES trabalhos...

Quer ver mais?
Clique então em "mensagens antigas",aqui por cima e veja mais fotos...